6 de janeiro de 2013

Selagem térmica Cadiveu

 
 
Olá meninas! Tudo certinho?
Hoje recebi meu kit de selagem térmica da Cadiveu!

 
 
Eu estava querendo fazer progressiva nos meus cabelos há tempos, porém estava receosa com medo de danificar e tal...
 
Então eu comecei a pesquisar sobre o assunto, e depois de muito ler sobre vários métodos, fiquei com a selagem térmica.
As promessas que li sobre o produto são:
 
  • Cabelos mais brilhosos e hidratados,
  • Eliminação do frizz,
  • Efeito liso por pelo menos 6 semanas.
Não posso reclamar muito do meu cabelo que tem estado muito bem comportado nos últimos meses, porém queria fazer algo que me libertasse da escova por algum tempo.
 
Eu vou testar o produto ainda esta semana, aí volto aqui com a resenha pra vocês, com os valores e onde comprei tudo certinho, combinado?
 
Beijinhos e muita paz! 
 


Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena