28 de fevereiro de 2013

Resenha: Silicon Mix



 
Olá meninas! Tudo certinho?
 
Não existe uma mulher que tenha acesso á internet e que goste de ler blogs sobre beleza / cabelos que nunca tenha ouvido falar do famosérrimo Silicon Mix, não é mesmo?
 
Pois eu fiquei na vontade de comprar por 4 longos meses, até que enfim consegui!
 
Já estou usando há um mês, 1 vez por semana.



Primeiro tenho que falar do cheiro dele genteee (eu sei, sou a louca do cheiro)!! Ele tem um perfume forte e até enjoativo, logo que abri o pote pensei: "credo, vai me dar dor de cabeça".
Mas não, o cheiro dele nos cabelos não fica forte, pelo contrário é "bem bom"!
 
Agora o que interessa: a hidratação!
Sim, ele hidrata e diminui muito o frizz do cabelo.
 
Não é aquele tipo de creme que resolve todos os problemas de um cabelo super ressecado na primeira aplicação, mas para um creme de manutenção de 15 em 15 dias ou 1 vez por semana ele é ótimo!
 
Não deixa o cabelo oleoso ou pesado demais.
Outra coisa que noitei, é que ele não é tão molinho quanto eu achava que era, ele é bem consistente (não sei se dá pra ver bem na foto que eu tirei com o pote de lado, a iluminação estava horrível!).
 
Comprei pelo Ebay e paguei por volta de 15 dólares.
 
Esse realmente entrou na minha lista de favoritos também. Não dá pra não notar como o cabelo fca diferente após usá-lo!
 
Com certeza merece nota máxima!
 
 
 

 
Beijinhos!




Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena