4 de setembro de 2012

Paletas Manly - Qual comprar? Modelo A ou B?

Olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês algumas diferenças entre os modelos A e B das paletas Manly, e dar minha opinião de qual deve ser a primeira opção de compra.


Como puderam notar existem muitas cores que são iguais nas 2 paletas. Mas o que muita gente me pergunta é se as paletas são exatamente iguais apenas com a posição das cores trocadas. Não, não são iguais.

No modelo A há uma grande variedade de cores vibrantes, ideal para quem curte makes bem coloridas. Também tem cores neutras... Os tipos variam entre shimmer e opacas.

Já o Modelo B tem sua maior parte de sombras neutras e tons sóbrios. Como na A, também tem algumas cores vibrantes.

Se eu tivesse que escolher apenas uma das duas, ficaria com o Modelo B, pois para o meu tom de pele, cabelo e os tipos de make que prefiro os tons são muito mais usáveis. Mas se você adora looks coloridos e neutro só de vez em quando, se jogue no modelo A!

Não acho desperdício investir nas 2 paletas, pois ambas são muito pigmentadas, duram à beça e são de ótima qualidade!

No modelo B tem 2 tons de bege claro que eu sou apaixonada, pois eles tem um leve fundo dourado que fica lindo em qualquer combinação! #FICADICA

Beijos e até a próxima!



© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena