2 de setembro de 2012

Review BB CREAM - Skin 79



Olá meninas!
Hoje vou falar um poquinho pra vocês do Beblesh Balm Cream da Skin79.
Este produto é um 3 em 1:
  1. Proteção Solar Fator 25
  2. Clarear manchas da pele
  3. Disfarçar os poros abertos
Gente, pra mim esse BB Cream deveria ganhar um prêmio! Sério mesmo, estou apaixonadíssima por ele.
Achei muito versátil, dá pra usar como primer, como base, como filtro solar ou como tratamento de beleza mesmo, porque além de tudo ele hidrata muito a pele.

Eu costumo usar ele como base quando minha pele está boa, pois a cobertura dele é super leve, quase imperceptível, mas faz diferença!

Eu amei o fato de ter proteção solar, pois muitas vezes já esqueci de passar o filtro antes da base e aí acabava saindo sem... agora não tenho mais desculpas!

Quanto à cor dele meninas, não se preocupem, ele só é fabricado em uma tonalidade, mas não importa o tom da sua pele, é só você passar em maior ou menor quantidade que vai tonalizar bem depois que secar.

Super recomendo, até hoje em todas as resenhas que lí sobre ele nunca vi ninguém dizendo que não gostou (eu acho que não tem como não gostar!).

Qualquer dúvida ou pergunta postem aqui nos comentários que eu responderei o mais breve possível!

Beijos e até o próximo post!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena