31 de agosto de 2012

Base Mary Kay - Medium Coverage Foundation

   Oi meninas!
   Não sei como não tinha feito um review dessa maravilha ainda!





É a melhor base que eu já usei.
Ela é ótima tanto para quem tem pele oleosa, seca ou mista.
Essa é a de cobertura média, mas ela faz milagres. Dá pra esconder perfeitamente qualquer imperfeição sem deixar a pele com aquele ar de "acabei de passar base".

Quando ela seca ( e isso é muito rápido) deixa a pele aveludada.
Eu sinceramente não passo pó por cima dessa base pq acho totalmente desnecessário, já que o acabamento dela fica sequinho e totalmente mate.
Na minha pele que é mista ela fica perfeita por aproximadamente 5 horas. E mesmo depois disso ela não fica tão oleosa e nem parece que seu rosto está derretendo!

Eu sempre tive outro problema: nunca consegui encontrar um corretivo que cobrisse minhas olheiras. Por incrível que pareça essa base mary kay supriu minha necessidade. Estou até pensando em comprar a de cobertura mais pesada somente para usar como corretivo... apesar de esta já estar sendo ótima!

Eu sou bem branquinha, a cor que uso é a IVORY 104.
Recomendo muito!



    © Makeup, AllRightsReserved.

    Designed by ScreenWritersArena