21 de fevereiro de 2013

40 dias após a Selagem térmica!



Olá meninas! Tudo certinho?
 
Já se passaram 40 dias desde que fiz a minha selagem térmica e achei interessante vir aqui contar pra vocês como está o meu cabelo.




Nos primeiros 30 dias após ter feito o processo eu apenas secava meu cabelo com o secador (pois o efeito é termo-ativado) e ele ficava liso e sem volume, do jeito que eu gosto!
 
De uns 10 dias pra cá eu já estou tendo que passar a chapinha em algumas mechas, pois elas já não estão mais tão lisinhas! :(
 
Não achei que meu cabelo ressecou o quebrou depois da selagem.
 
Em Abril é hora de fazer novamente e eu não vou pensar 2 vezes, antes eu demorava 1 hora para escovar e pranchar meu cabelo, agora em menos de 20 minutos ele está linndo!!
 
Se eu notar alguma mudança eu volto a fzer um post sobre isso!
 
Beijinhos!




Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena