19 de fevereiro de 2013

Resenha: Ampola de Tratamento de Resgate TRESemmé




Olá meninas! Tudo certinho?

A resenha de hoje é sobre uma ampola que promete hidratar profundamente os cabelos em apenas 60 segundos:





Aposto que todas já ouviram falar da ampola "3 minutos milagrosos" da Pantene (em breve farei a resenha dela)! Pois é, quando ví essa da TRESemmé na prateleira do supermercado já me veio uma empolgação pois eu amei a da Pantene.

O que diz o site:

O Tratamento de Resgate TRESemmé, age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstruí-los. Sua fórmula com uma combinação especial de ativos penetra na fibra e age instantaneamente proporcionando uma carga de aminoácido e queratina, reparando as áreas mais danificadas, resgatando a vitalidade do seu cabelo. Seu cabelo restaurado, hidratado e com um acabamento brilhante, como cuidado no salão.



Minha opinião:

Achei que ela hidrata sim o cabelo, mas como ultimamente eu tenho tratado bem das minha madeixas eu não vi grande diferença, talvez por meu cabelo não estar tão ressecado.
Testei no cabelo da minha mãe também e achei que hidratou bem, mas não como uma queratinização como diz na embalagem.

O cheiro é uma delícia (como todos os produtos da TRESemmé!).

Comprei o Kit com 3 e paguei R$18,00.

Dou 3 estrelas (de 1 à 5) pra ampolinha no quesito hidratação.

E vocês, já usaram?

Beijos!

Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena