15 de fevereiro de 2013

Tag!




  Oi meninas! Tudo certinho?

Fui tagueada pela Mayara Costa do blog Vaidade e Auto Estima e adorei responder esta tag!



Um beijão pra May, e as regras da tag são as seguintes:

"As blogueiras que forem Tagueadas, terão que responder 12 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito da TAG é divulgar blogs.”
1- Como escolheu o nome do seu blog?
 R= O nome do blog veio do meu sobrenome "Di Pace", e eu tinha um salão de beleza com este mesmo nome. Apenas adicionei o makeup pois na época queria focar em maquiagem.

2- A quanto tempo tem seu blog?
 R= O blog existe há uns 3 anos, porém comecei a me dedicar mais fazem menos de 4 meses.
3- Como você divulga seu blog?
 R= Apenas passeando por outros blogs e adicionando o link no fim do comentário. Não passuo conta em nenhuma rede social.

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
R= São os posts sobre cabelo, com certeza.

5- O que motivou você a criar o blog?
R=Na época que criei o blog ele era apenas um passa-tempo, hoje uso para tentar compartilhar o que eu aprendi com outras pessoas!

6- Você mora onde?
R= Lorena - SP.
7- Qual seus objetivos com o blog?
R= Meu objetivo, como já citei acima, é compartilhar meus conhecimentos com outras pessoas!

8- Qual blog você visita frequentemente?
R= São vários blogs, mas o que mais me inspirou foi o blog da Taciele Alcolea, pois a primeira vez que ví um vídeo dela eu estava muito deprimida, com vários pensamentos negativos, e ela com toda aquela alegria mudou meu humor. Também sou super fã da Renata do blog renataps88 pois foi com ela que aprendi a me maquiar!

9- O que te inspira para criar os posts?
R=  que me inspira são matérias que leio ou vejo na tv, outros blogs, ou até mesmo uma ida à alguma loja onde encontro um produto interessante!

10- Qual sua idade?
R= Tenho 24 anos.
11- Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, qual?
R= Sou cabeleireira mas no momento não trabalho com isso! Também tenho um servidor de jogo online que administro.

12- O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R= Gosto de passear com meu amor, ou ficar em casa jogando algum jogo, lendo um livro!




Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!


0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena