4 de março de 2013

Comprinhas Fashion

 
 
 
Olá meninas! Tudo certinho?

Semana passada fiz algumas comprinhas que achei que valeram muito à pena e vou compartilhar com vocês! :)


Essa blusinha se caveira foi amor a primeira vista!
Riachuelo - R$59,90


 

Eu achei essas jaquetas tão lindas que comprei 2 exatamente iguais, uma preta e uma vermelha. Tinha o colete sem mangas também, mas tive que deixá-lo :(
Riachuelo - R$129,90 cada



Eu queria uma camisa preta com transparência e encontrei essa, gostei pois dá pra usar com a manga 3/4 pois tem uma tirinha por dentro que dá pra prender.
Lojinha em Guaratinguetá - R$70,00


 

Esse sneaker foi um dilema. Quando surgiram como tendência eu achava muuuito feio, mas depois fui simpatizando até que encontrei esse e amei, mas estava R$390 e eu não ia pagar isso tudo em um tênis, então deixei pra lá. Até que entrei no site da schutz e todos os sneakers estavam em promoção. Nem pensei duas vezes! Estou usando muuuito!
Site da Schutz - R$117,00



Achei uma graça a mistura de cores!
Lojinha em Guaratinguetá - R$30,00


Esse também foi amor a rimeira vista! Amo spikes, haha!
Riachuelo - R$69,90


Quem escolheu este foi meu amor.
Caedu Modas - R$20,00
 
Foi isso! Gostaram de algo?
Beijinhos!



Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena