5 de março de 2013

Resenha: Primer HD Vult




Olá meninas! Tudo certinho?

Tenho que confessar que nunca havia usado primer antes. Mas com esse calor todo que anda fazendo por aqui eu queria algo que segurasse a maquiagem o dia todo. Então fui atrás de um Primer e encontrei esse da Vult.





Como já tenho uma boa quantidade de produtos da marca e não são ruins, resolvi testar.

O produto promete:

Minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão, promover o disfarce óptico e auxiliar no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo. Possui Pantenol, algas marinhas e Nylon 12 .

Eu estou amando este primer! O bom dele é que além de fazer tudo que promete, depois de passado na pele ele não tem cheiro!

Não estou usando base, apenas corretivo nas olheiras e BB Cream. E quem já usou sabe que o BB cream é bem oleosinho, somando ainda minha pele oleosa já viu, né!
E o primer está conseguindo segurar bem a oleosidade por boas 6 horas!

Super recomendo! Claro que até pelo preço ele não deve ser tão potente quanto o da Benefit ou outros primers mais caros, mas acho que pra usar no dia-a-dia ele é mais que perfeito!

Paguei R$21,00

Beijinhos!!


Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena