6 de março de 2013

Resenha: Shampoo Tresemmé - Thermal Protection





Olá meninas! Tudo certinho?
 
Há bastante tempo eu estou usando um shampoo ótimo, mas nunca me lembrei de fazer a resenha dele aqui pra vocês.


É claro que cada cabelo é diferente e o que dá certo pra mim pode não dar certo pra você, mas se eu tivesse um produto pra indicar pra você testar seria esse shampoo.
 
Principalmente pra quem faz escova/chapinha, pois como o nome diz, ele tem proteção térmica.
 
O que diz a embalagem:
 
Protege o cabelo dos danos causados pelo calor excessivo do secador, chapinha e modeladores, enquanto proporciona hidratação balanceada para seu cabelo. Nossa fórmula com complexo termo protetor, vitamina E e queratina, forma uma película invisível sobre o fio, protegendo-o dos danos causados pela exposição excessiva ao calor.
 
 
Paguei nele algo em torno de R$14,00, o meu já está no fim, preciso de outro urgente! E olha que o que eu mais faço é variar de shampoo, mas esse eu gostei demais!
 
No frasco diz que é edição limitada, mas pelo menos aqui na minha cidade ainda encontro dele com facilidade.
 
Nota máxima!



 




Beijinhos!!


Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena