27 de junho de 2013

Resenha: BB Cream L'oréal Paris



Olá meninas! Tudo certinho?

Demorei mas voltei!
Por conta de alguns problemas pessoais me afastei do blog por um tempo, mas agora tudo voltará ao normal!

Hoje pela primeira vez (se não me engano) farei uma review negativa de um produto.


Me arrependi de ter gastado os quase R$40,00 com essa "porcariazinha" aí.
Tinha lido alguns reviews sobre ele, onde falavam muito bem e tal... e como sou apaixonada pelo BB cream da Skin79, resolvi testar esse.

Me decepcionei.
Primeiro pela cor: comprei a cor "clara", que de clara não tem nada... ela é amarela... parece que estou com hepatite quando uso.

A textura é muito aguada, o que faz com que a cobertura seja levíssima. não cobre espinhas nem manchas mais escuras. Pode até uniformizar o tom da pele, mas com essa cor só uniformizaria se eu fosse da cor dos bananas de pijamas.

Claro que cada pele é um caso, o que é ruim pra mim pode ser maravilhoso pra você ou vice-versa. Mas esse é um produto que eu não recomendo.

Até que ele não deixa a pele oleosa e esse é o único ponto positivo que consegui encontrar.

E aí, vocês já usaram? Contem-me tudo!



Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena