29 de junho de 2013

Meus cuidados com a pele



Olá meninas! Tudo certinho?

Já faz um tempo que minha pele está muito sensível e há uns 5 meses atrás estava bem avermelhada nas bochechas e próximo ao nariz. Como eu não sabia o que estava causando a tal irritação tive que fazer testes deixando de usar produto por produto até que eu chegasse ao que estava irritando minha pele.

Comecei pelo sabonete, demaquilante, base, etc...

Percebi que era a base da Mary Kay que eu tanto adorava que me causava a alergia. =(
Parei de usá-la e depois de um tempo a alergia voltou, aí foi o sabonete Asepxia. Parei de usá-lo também. 

Então vou contar o que eu tenho usado e que está dando super certo.

Como já falei em alguns posts tenho a pele oleosa, principalmente na zona T.
Graças à Deus não sofro com espinhas, tenho apenas cravinhos no nariz (em breve farei um post sobre 1 produto para eliminá-los!).

De manhã, logo ao acordar eu lavo o rosto (sempre com água fria) com o sabonete líquido Pure Zone da L'óreal.


Depois, para a maquiagem do dia-a-dia sempre uso Primer da Vult, corretivo Maybelline, Bb Cream Oriental Gold da Skin79, pó mineral Mary Kay, blush  e só.


Se eu lavar o rosto durante o dia novamente, uso o sabonete da Panvel, ele é bem neutro e em gel.



De noite, pra retirar a maquiagem estou usando o leite de rosas e lavo novamente com o sabonete Pure Zone da L'oréal.




Por enquanto é isso que estou usando diariamente e notei uma boa melhora em minha pele.
Se / quando eu mudar algum produto eu conto aqui pra vocês!

Beijos!

Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena