13 de janeiro de 2013

Resenha: Selagem térmica Cadiveu



Olá meninas! Tudo certinho?

Já havia feito o post sobre a selagem térmica essa semana, e prometi voltar com a resenha pra vocês, então aqui está!





Descrição do produto:


Indicada para hidratar, eliminar o volume e dar brilho aos fios. Em sua composição encontra-se queratina, silicones especiais, arginina, extrato de açaí e poliquartênium. Pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo com qualquer tipo de química.

 A Selagem Térmica Plástica dos Fios, é um tratamento tradicional que foi lançado em 2006 e faz sucesso em mais de 30 países.
É a pioneira no segmento e está nas mãos dos melhores profissionais em cabelo do Mundo.
A Selagem Térmica é uma reestruturação termoativada e indicada para todos tipos de cabelos, principalmente os crespos, ondulados e com qualquer química.

Como funciona: O pH ácido da Selagem Térmica sobre os cabelos, quando em contato com o calor da prancha, torna os cabelos lisos.
Os ativos, Açaí e Arginina, presentes na fórmula se fixam na parte externa dos fios. Essa ação realinha as cutículas, deixando os fios lisos e com muito brilho.

O resultado são cabelos lisos, brilhantes e sem frizz por até 3 meses.

Mas e aí Fernanda, funciona?

Siiim! Até que enfim encontrei algo que realmete deixasse meu cabelo liso sem estragá-lo!
Já falei aqui em outros posts que meu cabelo é bem loiro e eu faço (fazia) escova/chapinha de 2 a 3 vezes por semana.

Mas eu realmente já estava cansada de ficar 1 hora arrumando meu cabelo e tomando cuidado para que ele não molhasse entre o intervalo de uma escova e outra.

Meu cabelo não é nem liso nem cacheado. Tem leves ondulações da metade para baixo, e eu não gosto disso!

Já havia feito uma escova inteligente há uns 6 anos atrás que não reduziu em nada o volume do meu cabelo, só serviu pra danificá-lo. Por conta disso passei anos sem querer fazer nada do tipo "alisamento" com medo de que acontecesse o mesmo.

Há um tempo atrás, quando eu ainda trabalhava como cabeleireira, eu tinha uma cliente que me contou ter feito esta selagem térmica (não sei se era da mesma marca que usei), e como eu conhecia o cabelo dela natural e pude ver o depois, até me animei e pensei em fazer também.

Mas procurei pelos produtos e não encontrei. Há poucos dias me lembrei novamente do produto e fui procurar. Li várias resenhas e decidi comprar.

Paguei R$345,00 + frete por 3 frascos de 1 litro cada no ilha da beleza .

Tudo veio muito bem embalado e chegou em 2 dias! (Só pra constar, não estou ganhando absolutamente nada do site nem da marca para fazer este post ou indicação, é apenas uma dica!)

Resultado:

Meus cabelos ficaram 95% mais lisos e sem volume, eu apenas seco com o secador e os dedos, sem escova, sem chapinha e pronto! 10 minutinhos e estou linda, rs!

Sobre a promessa de hidratação, não senti muita diferença, até porque ultimamente tenho tido o cuidado de hidratar bastante minhas madeixas!

Apesar da marca garantir que não contém formol na fórmula, na hora da aplicação senti meus olhos arderem um pouco e o cheiro da primeira escova inteligente que fiz, mas pelo menos não danificou me cabelo nem nada do tipo!

O que mais gostei é que a aplicação é muito fácil, você nem precisa fazer escova depois de aplicar o produto e é necessário secar apenas com o ar frio do secador, o que é muito bom!

 Recomendo para todas as pessoas que tem cabelo ondulado ou liso com volume. Quem tem cabelos muito cacheados não irá obter um liso 100% mas já vai ajudar bastatnte!

Qualquer dúvida que tiverem é só deixar nos comentários abaixo que eu respondo!

Beijinhos!




Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

1 comentários:

  1. Oi tudo bem fiz a um mês e estou sentindo meu cabelo um pouco ressecado acho que pelas luzes,vc saberia me dizer de quanto em quanto tempo se pode aplicar a plastica dos fios?????

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena