27 de fevereiro de 2013

Resenha: Sabonete Líquido Pure Zone - L'oréal




Olá meninas! Tudo certinho?
 
Depois de usar vários sabonetes diferentes para tentar encontrar um perfeito para minha pele eu finalmente achei e vim compartilhar com vocês!




O sabonete Pure Zone da L'oréal é ótimo para quem tem a pele oleosa ou mista, como a minha. Ele dá uma sensação de refrescância no rosto e deixa a pele sem oleosidade por algumas horas.
 
O que notei também é que depois de começar usá-lo, não tem me surgido mais espinhas, o que antes acontecia pelo menos 1 vez por mês.
 
Eu lavo o rosto com ele de manhã e à noite com água fria (nunca lavo meu rosto no banho). Quando eu lavo o rosto durante o decorrer do dia eu lavo com o sabonete em gel da Panvel Faces que não agride a pele e tem ph fisiológico.
 
Não recomendo lavar o rosto mais que duas vezes ao dia com o Pure Zone pois a pele pode ficar ressecada, já que em sua fórmula contém ácido salicílico (que é o que previne e combate a acne).
 
Sem dúvida esse eu não troco, até abandonei o Asepxia que eu usei por muito tempo também.
 
O valor que paguei foi algo em torno de R$20,00. Ele rende bastante, pois com pouquinho produto dá pra fazer bastante espuma.
 
Uma dica para que usa sabonetes especiais para a área do rosto e colocar o produto na mão e esfregar bem uma mão na outra até fazer espuma só aí passar no rosto, massangeando com a espuma, pois descobri que assim os ativos fazem um melhor resultado!
 
Essa linha Pure Zone também tem tônico, adstringente e máscara 2 em 1que também são ótimos!
 
Beijinhos!


Se você gostou do blog não deixe de seguir e clicar em "leu?"no rodapé da página!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário!

© Makeup, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena